PSDB define convenção em Joinville

Rodrigo Fachini tem apoio da Executiva Municipal para concorrer como prefeito de Joinville
/ Arquivo /

PSDB define convenção em Joinville

O PSDB será o primeiro partido a realizar convenção em Joinville para escolher o seu candidato a prefeito. Os tucanos, que têm o maior número de filiados na cidade, farão a convenção partidária na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto. Além de definir o candidato a prefeito, será votada a nominata de candidatos a vereador na maior cidade de Santa Catarina.

A convenção ocorre a partir das 14 horas, encerrando às 20 horas, na rua Dona Francisca nº 1011, Centro. Estarão aptos a votar 71 pessoas – os membros titulares do diretório municipal e delegados titulares à convenção estadual, membros titulares do diretório estadual, com domicílio em Joinville, além dos vereadores.

Os trabalhos estão sob a organização do presidente do diretório municipal do PSDB, Carlos Caetano. A convenção também definirá a possibilidade de abertura de negociação com outras siglas, visando o pleito de 15 de novembro. De acordo com a Lei Eleitoral, os partidos podem se coligar para a eleição da majoritária, enquanto na proporcional (no caso, vereadores) as coligações estão vetadas.

Serão respeitadas todas as normas de segurança e prevenção ao contágio do Covid-19, conforme decretos municipal e estadual.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line