PSD oficializa o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, como candidato à reeleição


Partido realizou convenção na noite desta quarta-feira (16). Foram escolhidos 23 candidatos a vereador. PSD oficializa o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, como candidato à reeleição
O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, nesta quarta-feira (16), o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, como candidato à reeleição em 2020. O candidato a vice-prefeito será Edson Scabora.
O partido definiu durante a convenção que terá 23 candidatos a vereador.
“Administrar a cidade e cuidar das pessoas, por conta da pandemia, para garantir atendimento à saúde de primeira qualidade e concentrar os esforços na recuperação da economia, tanto das pessoas quanto das empresas. Dentro de algum tempo livre, eu vou usar a rede social e o horário eleitoral na TV para apresentar a nossa proposta de continuidade do projeto de transformação da cidade”, disse Maia.
O atual prefeito de Maringá tem 50 anos, é formado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEL) e é especialista em Direito Tributário e Eleitoral.
Ele foi procurador jurídico de algumas câmeras municipais, foi vereador em Maringá, secretário de Assistência Social, chefe do Núcleo de Regional de Educação e diretor do Procon.
PSD oficializa o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, como candidato à reeleição
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Leitores On Line