PSB oficializa candidatura de Rogério Bueno à Prefeitura de Varginha, MG


Partido realizou convenção nesta terça-feira (15). Ele terá como vice é o professor Mário Ribeiro Duarte na chapa “Varginha Pode Mais”. O PSB oficializou nesta terça-feira (15) a candidatura de Rogério Bueno, de 50 anos, à Prefeitura de Varginha. A escolha foi feita por unanimidade em convenção virtual realizada pelo partido. O escolhido a vice é o professor Mário Ribeiro Duarte.
A chapa “Varginha Pode Mais” terá coligação de PSB, PV e Cidadania. Os partidos vão lançar 68 candidatos a vereador.
“Minha expectativa é que, mesmo com as limitações desse cenário de distanciamento social, que a pandemia do coronavírus nos impõe, algo que dificulta o modelo de campanha eleitoral que estamos acostumados, nós possamos achar formas de dialogar e nos aproximar das pessoas para apresentar nossas propostas que construímos coletivamente a muitas mãos sempre buscando o auxílio de pessoas especialistas nos diversos temas para que pudessem colaborar com a construção de uma cidade conectada com o desenvolvimento econômico tendo a questão tecnológica como ponto fundamental. Nosso objetivo é fazer Varginha avançar explorando todas as suas potencialidades partindo da convicção que Varginha pode mais”, disse o pré-candidato.
Perfil
Rogério Bueno é advogado e especialista em direito público. Também tem formação em Letras. Foi vereador em Varginha por três mandatos, entre os anos de 2005 a 2016. Em 2016, era vereador e foi candidato a prefeito. Foi diretor administrativo do Hospital Regional por dois anos, no período janeiro de 2017 a abril de 2019, uma gestão muito elogiada pela forma com que administrou aquela importante instituição. Tem 50 anos. É casado e tem um filho.
PSB oficializou a candidatura de Rogério Bueno à Prefeitura de Varginha (MG)
Arquivo / Cedoc EPTV
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Leitores On Line