PRTB oficializa candidatura de Cirilo à prefeitura de Macapá


É a primeira vez que o servidor público concorre ao cargo de prefeito da capital do Amapá. Convenção on-line aconteceu nesta segunda-feira (14). PRTB oficializa candidatura de Cirilo à prefeitura de Macapá
Rede Amazônica/Reprodução
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou na tarde desta segunda-feira (14) a candidatura do servidor público Cirilo à prefeitura de Macapá. O anúncio ocorreu em convenção transmitida pela internet. O candidato a vice ainda não foi escolhido.
Foram anunciadas 35 candidaturas ao cargo de vereador na capital. A convenção reuniu os candidatos e apoiadores.
Veja quem já definiu candidatura à prefeitura de Macapá nas eleições 2020
“Política não é para enriquecer, mas é para trabalhar, transformar, é para fazer com que os sonhos se realizem e para cumprir aquilo que Jesus falou: ‘eu vim para que todos tenham vida, e vida digna’. Vida digna é quando você tem saúde, educação, transporte, emprego, salário, renda, cultura, lazer. Isto é ter uma vida digna, e essa vida digna, vocês, junto comigo e nossos colaboradores, vamos proporcionar. Aquilo que eles não fizeram, nós vamos fazer”, declarou.
É a primeira vez que ele concorre à prefeitura de Macapá
Facebook/Reprodução
Perfil
Antônio Cirilo Fernandes Borges é servidor público há mais de 30 anos, amapaense, casado, graduado em administração, pós-graduado em políticas públicas. Foi candidato pela primeira vez em 2018, ao tentar a majoritária no governo do estado. É a primeira vez que concorre à prefeitura de Macapá.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
Leitores On Line