PROS oficializa apoio à candidatura do PSB no Recife


Apoio foi formalizado durante convenção do partido, realizada no bairro de Santo Amaro, nesta segunda-feira (14). Pros realiza convenção e anuncia apoio à candidatura do PSB no Recife
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou, nesta segunda-feira (14), o apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife. A adesão foi formalizada durante convenção, realizada na sede do partido, que fica no bairro de Santo Amaro.
Os presidentes estadual e municipal do partido, João Fernando Coutinho e por Ruy Coutinho, respectivamente, participaram do evento e colocaram o partido à disposição da campanha do PSB.
Para o cargo de vereador, o partido terá 51 candidatos próprios, sendo 35 homens e 16 mulheres.
A convenção do PSB para a confirmação da candidatura de João Campos à Prefeitura do Recife está marcada para o dia 15 de setembro, de acordo com a assessoria da legenda. O candidato a vice também deve ser anunciado nesse evento.
Este ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O deputado federal João Campos (PSB) é pre-candidato a prefeito do Recife
Foto: divulgação
VÍDEOS: Funciona Assim – Eleições 2020
Initial plugin text
Leitores On Line