Projeto Guri de Piracicaba tem inscrições para aulas de música no segundo semestre de 2020


Aulas de vários instrumentos musicais são voltadas a alunos entre 6 e 18 anos incompletos; inscrições devem ser feitas pelo site do projeto até 30 de setembro. Alunos do Projeto Guri, em Piracicaba
SemacTur
O Projeto Guri de Piracicaba (SP) está com matrículas abertas para o segundo semestre de 2020. Os cursos de música são gratuitos e voltados para alunos entre 6 e 18 anos incompletos. A inscrição deve ser feita até o dia 30 de setembro por um responsável no site do projeto.
O polo em Piracicaba oferece cursos de clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil e juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo. O retorno das aulas presenciais está previsto entre os dias 7 e 14 de outubro.
O retorno presencial será para os cursos das turmas C de coral, contrabaixo acústico, percussão, viola, violino e violoncelo. Os cursos de níveis avançados devem retornar antes dos níveis intermediários e das turmas iniciantes. Os outros cursos continuarão recebendo atividades por meio do WhatsApp.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line