Progressistas oficializa a candidatura de Renato Bravo à Prefeitura de Nova Friburgo, no RJ

O anúncio aconteceu em convenção presencial realizada na última terça-feira (15). Renato Bravo tem 62 anos e é o atual prefeito de Nova Friburgo. Progressistas oficializam candidatura de Renato Bravo à Prefeitura de Nova Friburgo, no RJ
O Partido Progressistas oficializou a candidatura de Renato Bravo à Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
O anúncio aconteceu em convenção presencial realizada na última terça-feira (15).
Renato Bravo tem 62 anos e é o atual prefeito de Nova Friburgo. Ele é engenheiro civil e pós-graduado em Políticas Públicas. Renato também já foi vereador por dois mandatos.
O nome do vice ainda não foi indicado.
Perfil
Renato Bravo herdou a veia política da família. Ele é filho de Lafayette Bravo Filho, que foi vereador e vice-prefeito de Nova Friburgo. E neto de Lafayette Bravo, que também exerceu cargo eletivo como vereador e presidente da Câmara Legislativa nos anos de 1951, 1952 e 1955.
O atual prefeito de Nova Friburgo é engenheiro civil e pós-graduado em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela EPPGG-IUPERJ.
Renato foi vereador por dois mandatos, em 1983 e em 1992.
Ele também já foi chefe de gabinete da Alerj, de 1993 a 1994, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Nova Friburgo, de 1995 a 1996, sub-secretário de Gestão e Infra-estrutura da secretaria municipal de Administração do Rio de Janeiro, e sub-secretário estadual de Desenvolvimento Regional, de 2015 a 2016.
Funciona Assim: O que faz o prefeito?
Leitores On Line