Progressistas decide apoiar candidatura de Bruno Covas à reeleição para a Prefeitura de SP


Apoio foi aprovado em convenção virtual do partido nesta quarta (16). Partido vai lançar 46 candidatos a vereador na cidade e é a nona legenda a anunciar apoio ao atual prefeito da capital paulista. O Progressistas oficializou nesta quarta-feira (16) o apoio à reeleição de Bruno Covas (PSDB) à Prefeitura de São Paulo. O apoio foi decidido em convenção virtual do partido, que é a nona legenda a oficializar apoio ao atual prefeito da capital na corrida eleitoral deste ano.
A sigla também anunciou que vai lançar 46 candidatos a vereador na capital no pleito de 2020.
Bruno Covas foi oficializado candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo no último sábado (12). Além do Progressistas, MDB, PROS, Podemos, Partido Verde (PV), Democratas (DEM), Cidadania (CD), o Partido Liberal (PL) e o PSC também já confirmaram apoio ao atual prefeito.
Veja os nomes que já foram confirmados na corrida para a Prefeitura de São Paulo
O prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) em inauguração de centro de acolhimento nesta quinta-feira (13).
Antonio Molina/Estadão Conteúdo
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) indicou o nome do vereador Ricardo Nunes, presidente municipal do partido, como vice na chapa do tucano.
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Initial plugin text
Leitores On Line