Procurador da prefeitura de Gaspar testa positivo para coronavírus

Procurador da prefeitura de Gaspar testa positivo para coronavírus

O Procurador Geral da prefeitura de Gaspar, Felipe Juliano Braz, testou positivo para coronavírus. O teste aconteceu na segunda-feira, dia 12 de outubro, e ele segue em isolamento, conforme protocolo médico.

Todas as pessoas que tiveram contato com o procurador devem seguir as recomendações do Ministério da Saúde, que envolvem medidas de higienização e monitoramento de possíveis sintomas. Ao se depararem com indícios da doença, é necessário procurar atendimento em uma Unidade de Saúde ou no Centro de Triagem do Ginásio João dos Santos para que seja feito o teste.

Felipe está com sintomas leves e passa bem.

Em uma semana, este é o quarto secretário da prefeitura de Gaspar que testa positivo para coronavírus. No dia 5 de outubro, o chefe de gabinete Jorge Pereira e a secretária de Educação Simara Maraschi Nicoletti tiveram o resultado positivo. Passados alguns dias, em 9 de outubro, o secretário de Fazenda e Gestão Administrativa, Carlos Roberto Pereira, também confirmou a infecção pelo vírus. Agora, o procurador também testou positivo.