Primeira parcela é disponibilizada para beneficiários do programa AmpaRO em Rondônia


Beneficiários podem realizar pagamentos de boletos, transações e transferências pelo aplicativo CAIXA TEM. Veja como acessar. Primeira parcela foi disponibilizada nesta quinta-feira (16)

A primeira parcela do Programa de Transferência de Renda Temporária AmpaRO está disponível a partir desta quinta-feira (16) às pessoas que fizeram o cadastro entre os dias 15 e 30 de junho (1º lote). O acesso à conta virtual para realizar pagamentos de boletos, transações, transferências bancárias ou compras via aplicativo pode ser feito através do aplicativo CAIXA TEM.
O Programa AmpaRO foi criado pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas) para ajudar famílias em situação de extrema pobreza, cadastradas no programa Bolsa Família e com renda per capita familiar de até R$ 89 (declarada no Cadastro Único).
A conta virtual criada para os beneficiários tem objetivo de evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19. Entretanto, as pessoas que optarem sacar o benefício nas agências bancárias, terão que esperar até o dia 20 de julho, conforme o Calendário do Programa.
Confira o calendário completo
Aplicativo Caixa TEM
O aplicativo CAIXA TEM funciona tanto em celulares com sistema Android, fazendo o download através da Play Store, quanto em sistema IOS, fazendo o download pela App Store. Após baixar o aplicativo, o usuário terá que fazer o cadastro e validar o dispositivo. Caso já tenha acesso, basta clicar em Entrar.
Para a realização do cadastro o beneficiário deverá informar: CPF; nome completo, número de telefone, data de nascimento, CEP, e-mail e criar uma senha.
A partir disto, será enviado um e-mail com um link para confirmar a validação do dispositivo usado para o cadastro. Após a confirmação, basta abrir o aplicativo e clicar em “liberar acesso”.
Será enviado um código via SMS para o telefone cadastrado, o favorecido deverá digitar esse código e depois criar um nome para o dispositivo para que o cadastro seja concluído. O código é para uso único e exclusivo, e NÃO pode ser repassado para terceiros.
Canais de atendimento da Caixa
Caso permaneça alguma dúvidas sobre como utilizar o aplicativo, fazer pagamentos, compras ou saque, o beneficiário deve acessar os canais oficiais da Caixa ou ligar para os números de contato:
3004 1104 – Para capitais e regiões metropolitanas;
0800 726 0104 – Para demais regiões;
0800 725 7474 – Ouvidoria.
Calendário do Programa AmpaRO
A partir do dia 24 de julho estará disponível a lista de beneficiários habilitados e dos não habilitados (por erro de cadastro) do 2º lote, além da divulgação da lista dos beneficiários do 1º lote que fizeram a correção dos dados no sistema.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE