Primavera começa com nuvens e temperatura amena em Blumenau, veja a previsão completa

A primavera começa com um dia fresquinho e muitas nuvens em Blumenau. A manhã desta terça-feira (22), primeiro dia da nova estação, tem presença de nuvens e períodos com aberturas de sol, de acordo com a previsão do Alertablu.

A terça-feira (22) tem nebulosidade intercalada com aberturas de sol em Blumenau – Foto: Moisés Stuker/NDTV

À tarde a nebulosidade aumenta devido a atuação da circulação marítima. A temperatura se mantém baixa durante do dia, com máxima entre 19°C e 21°C.

Quarta-feira (23)

O deslocamento de umidade do oceano para o continente favorece a presença de muitas nuvens, alternada por rápidas aberturas de sol sobretudo entre o final da manhã e início da tarde. Temperatura mínima entre 14°C e 16°C e máxima entre 20°C e 22°C.

Sol chega no fim da semana

Quinta (24)

O dia começa com a presença de muitas nuvens, mas a circulação marítima perde intensidade ao longo da quinta-feira e permite mais aberturas de sol, sobretudo a partir do final da manhã. A temperatura começa a subir, tendo a mínima entre 16°C e 18°C e a máxima entre 26°C e 28°C.

Sexta (25)

Os ventos úmidos que sopram do mar favorecem condição para chuva fraca e isolada na madrugada e amanhecer. No decorrer do dia, o sol aparece em meio a variação de nebulosidade. Temperatura mínima entre 18°C e 20°C e máxima entre 26°C e 28°C.