PRF prende 2 suspeitos e apreende 9 kg de cocaína em Canapi, AL


Agentes constataram que eles tinham passagem por tráfico de drogas e roubo. Droga estava escondida no painel do carro. PRF encontra cerca de 9 kg de cocaína em painel de carro na BR-423, Canapi, AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) predeu 2 homens e apreendeu cerca de 9 kg de cocaína na BR-423, em Canapi, Sertão de Alagoas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21).
As prisões e apreensões aconteceram na noite de segunda (20), quando agentes da PRF abordaram um veículo com dois homens em atitude suspeita. Eles ficaram nervosos com a aproximação dos agentes. Ao checar a identidade deles, os policiais descobriram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo.
Ao examinar o carro, os agentes descobriram a droga em um compartimento oculto feito no painel do veículo. Eles não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados junto com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line