PRF de Ourinhos apreende grande quantidade de maconha em ação conjunta de forças de segurança

Na tarde de terça (18) foi recebida a informação de policiais do DENARC da Polícia Civil de Maringá que dois veículos, uma Dodge Journey e uma VW Spacefox, ambos cor preta, estariam deslocando de Guaíra com destino ao Estado de SP.

Diante das informações foram realizados bloqueios policiais nos principais acessos ao Estado, quando por volta das 17:50 no município de Chavantes-SP, vindo da cidade de Ribeirão Claro-PR pela SP 276, foi visualizada a passagens da Journey na frente e alguns minutos atrás a Spacefox.

Foi dado ordem de parada a ambos os veículos, sendo que o condutor da Spacefox veio a evadir-se em aréa lindeira da rodovia por uma plantação de cana, quando depois de ser perseguido por alguns quilômetros perdeu o controle do veículo  e veio a atolar em uma área de lama, na sequencia abandonando o veículo e fugindo à pé, mas foi alcançado e preso cerca de 300 m à frente.

No veículo Spacefox foram encontrados cerca de 628,55 Kg de Maconha. Indagado o condutor do Spacefox este afirmou que recebeu o veículo carregado em Guaíra-PR, que receberia 25 mil Reais para levar a carga até a cidade de São José dos Campos-SP, e que o condutor da Journey  estaria fazendo o serviço de batedor à sua frente. Ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Ourinhos.

Participação de policiais da Força Tática da PM de SP para realização da abordagem.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line