Prestes a fazer 40 anos, Gisele Bündchen diz se arrepender de plástica: “Não sei se faria novamente”

Às vésperas de completar 40 anos, na próxima segunda-feira (20), Gisele Bündchen reflete sobre as mudanças no corpo com a nova idade. Apesar de admitir que o passar do tempo mexe com a vaidade, a modelo diz se arrepender de ter colocado silicone quando mais jovem.

Gisele Bündchen. Foto: reprodução/Instagram/gisele

“Tudo na vida nos ensina algo e, nessa situação, aprendi que não vale a pena fazer algo por me sentir pressionada e querer agradar aos outros. Eu me arrependi e não sei se faria plástica novamente. Não tenho essa necessidade. Mas nunca sabemos como nos sentiremos no futuro e se fará algum sentido para mim”, afirmou à revista “Ela”, do jornal “O Globo”.

Na entrevista, ela falou como encara o processo de envelhecimento. “O corpo não responde da mesma forma, envelhecer também mexe com a nossa vaidade. As rugas fazem parte e, hoje, existem mil artifícios para ajudar a manter a aparência um pouco mais jovem. Só não dá para ficar querendo ter a mesma cara que você tinha no passado. É importante aceitar as transformações”, analisou.

O aniversário vai ser celebrado em família, com “um bolinho”, ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e dos filhos, Benjamin e Vivian Lake.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.