Presos suspeitos de integrarem facção criminosa que atua na baixada maranhense


De acordo com as investigações da polícia, os presos já estavam organizando assaltos na região de São João Batista. Presos suspeitos de integrarem facção criminosa que atua na baixada maranhense.
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
As polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta quinta-feira (17), a prisão de cinco pessoas na cidade de São João Batista. Elas são suspeitas de integrarem a maior facção criminosa em atuação na baixada maranhense.
De acordo com a polícia, o grupo age, principalmente, nas cidades de São João Batista, São Vicente Ferrer, São Bento, Olinda Nova e Bequimão.
Com as cinco pessoas presas, a polícia apreendeu quatro armas de fogo e duas motocicletas roubadas. As armas e motos, segundo a polícia, seriam usadas para a prática de roubo na região.
Presos suspeitos de integrarem facção criminosa que atua na baixada maranhense.
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão.
De acordo com a polícia, entre as pessoas presas, está a principal articuladora dos assaltos no município de São João Batista.
Conforme as investigações, os envolvidos já estavam com assaltos organizados a um mercado em Olinda Nova e uma loja de empréstimos.
Ainda segundo a polícia, no momento da operação policial, os envolvidos já estavam recolhidos em uma casa de São João Batista, para executarem a ação nesta quinta.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line