Presos dois suspeitos de matar a tiros mãe e filho em Ijuí

Vítimas foram identificadas como Luciana Carpes dos Santos, de 40 anos, e Cláudio Luis dos Santos Martins, de 15. Para polícia, crime pode ter relação com disputa entre facções. Corpos de mãe e filho são encontrados em área rural de Ijuí
A Polícia Civil prendeu, na noite de quarta-feira (19), dois homens suspeitos de matar a tiros mãe e filho em Ijuí, no Noroeste do estado. Luciana Carpes dos Santos, de 40 anos, e Cláudio Luis dos Santos Martins, de 15, foram assassinados por volta das 21h na localidade de Chorão, interior do município.
Segundo a Brigada Militar, um taxista “clandestino” teria levado as vítimas até uma área de mato, e depois, o mesmo motorista, levou os executores, um homem e um menor de idade, até o local. Os corpos de mãe e filho foram encontrados na zona rural da cidade.
O homem que seria o autor das execuções confessou o crime à polícia. Ele disse que saiu de Caibaté, a 80 km de Ijuí, a mando de uma facção para realizar o crime. A polícia não informou se o menor, que teria participação nas mortes, foi apreendido.
Os policiais foram até uma casa que servia de base para o grupo criminoso. No local, foram apreendidas drogas, munições, uma balança de precisão e um giroflex. Em frente à casa, três adolescentes faziam a guarda. Eles foram ouvidos e entregues aos responsáveis.
A principal hipótese da polícia é de que o crime tenha relação com a disputa de facções criminosas na cidade, mas não há comprovação de que as vítimas tinham envolvimento.
Com as mortes, Ijuí chega a marca de 18 homicídios em 2020, contra 12 em todo ano passado.
Materiais apreendidos em casa utilizado por grupo criminoso em Ijuí

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line