Presidente Estadual do PTB e secretário de Habitação de Joinville, Romeu de Oliveira visita Imbituba em apoio à candidatura de Adriana Lumma

O partidos políticos PSL e PTB, que compõem a coligação “Por Amor a Imbituba” nas eleições de 2020, vêm trabalhando forte nas candidaturas dos empresários Adriana Luma e Michel Nogueira Rebelo para prefeita e vice-prefeito, bem como para os candidatos vereador da chapa.
Adriana Lumma, o presidente do PTB de Imbituba, José Domingos Notargiacomo Rios, o Gaúcho, e outras lideranças receberam neste fim de semana o presidente estadual do PTB e secretário de Habitação da cidade de Joinville, Romeu de Oliveira.
Integrantes da base do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso, os dois partidos se reuniram por meio de seus líderes municipais, na manhã deste sábado dia (17), para fomentar projetos políticos em comum e trocar experiências.
Para Adriana Lumma, a visita do presidente reforça a importância da representatividade de Imbituba no cenário estadual.
“Ficamos honrados em recebe-lo em nosso Município. A liderança e a experiência de Romeu são muito válidas e contribuem para a efetiva prática do nosso projeto”, destacou Adriana.
Já Romeu de Oliveira afirma que o projeto do PTB está focado na gestão e organização do partido através da eleição de prefeitos e vereadores.
“Estamos buscando pessoas comprometidas e que contribuam para o fortalecimento da democracia em nosso País. Adriana sempre demonstrou ser uma líder nata, e nós estamos muito satisfeitos em apoiá-la”, acrescentou o presidente.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line