Prefeitura inicia novo lote de pavimentação de ruas da Região Sul

Os bairros Floresta e Itaum serão beneficiados / SECOM / AJ

Prefeitura inicia novo lote de pavimentação de ruas da Região Sul

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), iniciou a pavimentação de um novo lote de ruas dos bairros Floresta e Itaum. Serão beneficiadas as ruas Cunha Porã, Guaianazes e Mário Arins Caldeiras, no bairro Floresta, e Alfredo de Oliveira e João Machado, no bairro Itaum, totalizando 1.239,33 metros de pavimentação em paver.

A empresa executora do lote de pavimentação é a Terraplenagem Medeiros, sob o custo de R$ 2.019.023,96, com prazo de execução de nove meses, a contar a partir do dia 24 de junho, data em que foi emitida a ordem de serviço. As vias receberão drenagem pluvial, reforço dos bordos, sub-base, base e pavimentação em paver, além de obras complementares, que consistem na regularização de passeios laterais, meio-fio e bocas de lobo. As obras acontecem com o apoio da Subprefeitura Sul.

A Cunha Porã é a primeira rua a receber as obras. Já com o sistema de drenagem, a sub-base e base preparadas, a via terá a aplicação dos pavers nas próximas semanas. A extensão total da via será pavimentada (da rua Barra Velha até a Imperatriz), com 96,15 metros.

Com as obras de drenagem já iniciadas, a rua Alfredo de Oliveira terá toda sua extensão pavimentada (da rua General Rondon até o final), totalizando 200 metros. O mesmo acontece com a rua João Machado (da Monsenhor Gercino até a Palhoça), com 336 metros. As ruas Guaianazes (296,39 metros) e Mário Arins Caldeira (313,77 metros), que são vias paralelas, receberão pavimentação no trecho entre as ruas Pedro W Alquini e Elis Regina.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.