Prefeitura de Tijucas prorroga a proibição de eventos que acarretam reunião de público

Eventos esportivos e sociais, que promovam a aglomeração de pessoas seguem proibidos durante o mês de julho.

Com objetivo de conter o avanço da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Administração Municipal divulgou nesta segunda-feira, 06, a prorrogação das proibições de realização de eventos esportivos, organizados pela Fundação Municipal de Esportes, bem como o acesso público a eventos e competições da iniciativa privada, até o dia 31 de julho, no município de Tijucas.

A proibição também se estende as atividades culturais e sociais, como cinemas, teatros, casas noturnas, museus, e da mesma forma na realização de eventos, shows e espetáculos que acarretam reunião de público.


Confira o decreto na íntegra

Município registra aumento significativo de casos

Nesta segunda-feira, 06, a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas confirmou 354 casos positivos e mais 47 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Dos positivados, 151 seguem em tratamento.

171 pessoas seguem monitoradas pelo setor de Vigilância Epidemiológica com histórico de viagem, contato com casos suspeitos ou confirmados, ou que apresentam algum sintoma respiratório.

Desde o início da pandemia, 985 casos suspeitos foram descartados, 203 pacientes foram curados e 05 óbitos registrados, pela doença, em Tijucas.

COM AGÊNCIAS