Prefeitura de Caruaru realiza ações educativas no primeiro dia da reabertura do comércio


Barreira sanitária para pedestres foi instalada na rua 15 de Novembro. Ações educativas foram realizadas no primeiro dia da reabertura do comércio, em Caruaru

Ações educativas para comerciantes e clientes foram realizadas no primeiro dia da reabertura do comércio, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a prefeitura, a iniciativa segue durante a semana e foi coordenada pelo grupo integrado de fiscalizações conjuntas.
“Instalamos uma barreira sanitária para pedestres, na Rua 15 de Novembro. Também colocamos uma equipe da Secretaria de Saúde que, além de orientar a população, distribuiu máscaras, aferiu a temperatura e oxigenação sanguínea. De forma estratégica, disponibilizamos lavatórios em vários pontos da cidade. Já no Comércio na Praça, a Unidade Móvel de Saúde realizou testagens rápidas no público”, explicou a secretária de Ordem Pública, Karla Vieira.
Veja os dados do coronavírus no interior de Pernambuco
No primeiro dia estiveram presentes nas ações mais de 250 profissionais, orientando os lojistas na volta do comércio no Centro da cidade. “É importante lembrar que o ato de panfletagem está proibido e, em caso de insistência, a empresa poderá ser multada, já que a entrega dos folhetos é um modo de propagação do vírus”, completou Karla Vieira.
A Ouvidoria do Município e o disque-denúncia receberam oito reclamações. “Todas as medidas adotadas serão decisivas nesta semana, não só para os lojistas, mas também para a população. Vamos trabalhar para que não seja necessário um passo atrás”, finalizou a secretária.
Lojas do comércio e shoppings reabrem em Caruaru após mais de 3 meses

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE