Prefeitura de Blumenau volta atrás e reabre comércio

Atualização! A partir de terça-feira, 28 de julho, novas medidas restritivas entram em vigor em Blumenau. Entre as principais mudanças está a reabertura do comércio, seja ele essencial ou não, com horário de funcionamento das 10h às 17h. De acordo com o prefeito Mário Hildebrandt, a atitude foi tomada porque os municípios da região não seguiram o mesmo grau de restrição.

Por outro lado, continua suspensa a circulação de pessoas idosas ou integrantes do grupo de risco (exceto para realização de atividades consideradas essenciais). Além disso, por tempo indeterminado, a comunidade está proibida de se aglomerar em qualquer ambiente (público ou privado), mesmo que externo.

O mesmo vale para realização de festas em residências com pessoas que não moram no local; consumo de bebidas alcoólicas no interior e arredores das lojas de conveniências situadas nos postos de combustíveis; idas ao cinema, teatro, museu e casas noturnas; realização de eventos que acarretam reunião de público; e permanência de pessoas em espaços como parques e praças.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line