Prefeitura de Arcoverde determina novos horários para estabelecimentos


Bares, restaurantes e lanchonetes permanecem com atendimento por delivery, sem ponto de entrega no local do estabelecimento. O Centro de Operações Emergenciais Municipais de Arcoverde (Coema), no Sertão de Pernambuco, decidiu novos critérios envolvendo horários de funcionamento para estabelecimentos na cidade. A medida entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (3), todos os estabelecimentos deverão continuar seguindo as exigências sanitárias de combate à pandemia.
Farmácias, postos de gasolina e supermercados estão liberados de horário limite de funcionamento

De acordo com as definições, de segunda a sexta-feira, o Cecora ficará disponível ao público das 7h às 15h. Já o comércio, passa a funcionar das 8h às 16h, e só será permitida uma pessoa a cada 15 m². Laboratórios, das 7h às 15h; cabeleireiros, no horário das 12h às 20h. Consultórios e escritórios ficarão disponíveis das 8h às 16h.
Farmácias, postos de gasolina e supermercados estão liberados de horário limite de funcionamento. Bares, restaurantes e lanchonetes permanecem com atendimento por delivery, sem ponto de entrega no local do estabelecimento.

Leitores On Line