PPT da PM intercepta entrega e apreende mais de 8 quilos de maconha com traficante, na Praia do Rosa, em Imbituba

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (9) ao ser flagrado pelo Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PM) com mais de oito quilos de maconha no carro em que estava, estacionado na estrada que leva à Praia do Rosa, no Bairro Ibiraquera, em Imbituba.
A carga estava em um saco plástico, no banco traseiro do Ford Fiesta, de cor preta e placas de São Paulo, dividida em 11 tabletes e o suspeito não soube dizer à PM quem seria a pessoa que viria receber o entorpecente.
Prisão se deu após a viatura do PPT visualizar o veículo parado na via com os piscas alertas ligados. Ao parar para verificar o que estaria acontecendo, o condutor, identificado pelas iniciais C. S., ao ser indagado sobre o que estaria acontecendo e se precisaria de ajuda, demonstrou bastante nervosismo.
Na sequência, os policiais visualizaram o saco plástico preto sobre o banco traseiro do automóvel e revistaram o suspeito, encontrando uma pequena porção maconha, pesando 20g. Nas buscas no veículo, foi constatado que no saco plástico havia 11 tabletes do entorpecente, pesando aproximadamente 8Kg.
Perguntado sobre a droga, C. S. informou que teria vindo da cidade de São José e iria entregar o entorpecente nas proximidades, não sabendo relatar quem seria o destinatário. Com isso, o traficante foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Leitores On Line