PP lança Inês de Paula como candidata à Prefeitura de Cascavel


Convenção do partido foi realizada na noite desta terça-feira (15) presencialmente; o candidato a vice-prefeito ainda não foi definido. PP lança Inês de Paula como candidata à Prefeitura de Cascavel
O Partido Progressistas (PP) lançou, na noite desta terça-feira (15), Inês de Paula, de 51 anos, como candidata à Prefeitura de Cascavel, no oeste do Paraná.
O candidato a vice-prefeito ainda não foi definido. O partido tem 24 candidatos a vereador na cidade – número que pode mudar dependendo das coligações que o partido ainda pode fechar.
“Nós temos o objetivo de estar à frente de um cargo tão importante e também sendo a única mulher candidata prefeita de Cascavel, para que nós possamos ter a representatividade feminina. A mulher tem esse cuidado, a questão da proteção. Nesse momento de pandemia, tão delicado, de as pessoas estarem sempre olhando de uma outra forma, nós vamos inovar”, disse Inês.
Esta é a primeira vez que Inês de Paula vai concorrer ao cargo. A candidata é advogada e já ocupou o cargo de Secretária de Assistência Social em Cascavel de 2010 a 2018.
PP lança Inês de Paula como candidata à Prefeitura de Cascavel
Reprodução/RPC
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Leitores On Line