Poupatempo de Birigui e Araçatuba reabrem para atendimento presencial a partir de quarta-feira


Capacidade de atendimento será reduzida a 30%, priorizando serviços que necessitam da presença morador para serem concluídos. Poupatempo de Araçatuba (SP)
Reprodução/Google Street View
O Poupatempo de Birigui e Araçatuba (SP) voltam a atender o público presencialmente a partir desta quarta-feira (16). Os dois prédios estavam fechados por conta da pandemia do novo coronavírus.
Quem precisar procurar um desses postos deve fazer agendamento prévio através do site ou do aplicativo do Poupatempo.
Os prédios estarão funcionando com a adoção de medidas de prevenção e protocolos sanitários para evitar novos contágios de Covid-19.
A capacidade de atendimento será reduzida a 30%, priorizando serviços que necessitam da presença morador para serem concluídos, como a solicitação do RG e da primeira habilitação.
Os moradores que quiserem solicitar a carteira de trabalho, o seguro desemprego, o licenciamento e a transferência de veículo devem fazer pelo site ou aplicativo do Poupatempo.
Com o objetivo de garantir a segurança de todos, serão tomadas medidas de controle de acesso, distanciamento social e protocolos sanitários.
O acesso às unidades é permitido para quem tem horário agendado e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.
O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a medição de temperatura e higienização das mãos com álcool em gel para acessar o ambiente. A manutenção do distanciamento entre as pessoas foi reforçada com sinalização nos bancos de espera, marcações no chão e orientação.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Leitores On Line