Portobello e Secretaria de Ação Social realizam entrega de roupas, da Campanha do Agasalho, à comunidade de Tijucas

Primeira comunidade contemplada foi da localidade do Jardim Progresso.

Através da Campanha do Agasalho, organizada pela empresa Portobello, em parceria com a Rádio Vale de 4 a 30 de junho de 2020, foram arrecadados muitas peças de roupas, calçados, alimentos não perecíveis e produtos de higiene, que a partir desta segunda-feira, 06 de julho, começaram a ser distribuídos para pessoas necessitadas, na comunidade de Tijucas.

Com o auxílio da Secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos, que realiza o levantamento das pessoas que mais necessitam, nesta segunda, integrantes da equipe de sustentabilidade da Portobello e da secretaria, realizaram a entrega dos materiais arrecadados a comunidade do Jardim Progresso, localizado na região central de Tijucas.

Além das roupas, calçados e outros materiais arrecadados, a Portobello também realizou a aquisição de mais de 100 mantas, que foram adicionadas aos kits entregues à comunidade.

Os materiais foram arrecadados através da doação de colaboradores da empresa e da comunidade, que pôde contribuir através da participação da Rádio Vale.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line