Porto Itapoá é o patrocinador oficial da Logistique 2020

O Porto Itapoá é um dos maiores terminais portuários na movimentação de contêineres do Brasil e, patrocina pelo terceiro ano consecutivo, a Logistique – Feira e Congresso de Negócios Multimodais. O evento deste ano acontece de 4 a 6 de novembro, de forma totalmente digital. 

No ano passado o porto registrou uma movimentação de 735 mil TEUS (Twenty-foot Equivalent Unit – Unidade internacional equivalente a um contêiner de 20 pés), com avanço de 15,92% em relação a 2019. Segundo dados da Agência Nacional dos Transportes Aquaviários (Antaq), o Terminal alcançou em 2019 a terceira posição entre os portos do País e o maior de Santa Catarina na movimentação de contêineres.

Para o presidente do Porto Itapoá, Cássio Schreiner, é fundamental realizar investimentos em eventos como a Logistique. Segundo ele, a Feira possibilita contato com os principais players do mercado de logística, transporte multimodal e comércio exterior.

“O Porto Itapoá é um terminal jovem e para se tornar cada vez mais conhecido e atingir destaque entre os terminais brasileiros, este tipo de evento oportuniza a apresentação de seus diferenciais competitivos, já reconhecidos pelos clientes. Ainda assim, entendemos que é uma oportunidade para que a Baía da Babitonga se consolide como um dos mais importantes complexos portuários do continente”, destacou. 

Para o diretor da Logistique, Leonardo Rinaldi, o patrocínio do Porto Itapoá pelo terceiro ano consecutivo agrega credibilidade e força ao evento, maior do Sul e entre os principais do país nos mercados da logística e comércio internacional. “Essa parceria com o Porto Itapoá engrandece a Logistique e comprova o sucesso das edições passadas”, ressaltou.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line