Por Que Escolhi Ser Um Pai De Pet

Porque escolhi ser um pai de Pet?

Dizem que o mais puro amor é o amor de um animal. Se você já teve ou tem um pet, sabe do que eu estou falando. Ser Pai de pet, é ter amor incondicional. Relacionamentos com pessoas vêm e vão, mas com o meu pet, o amor sempre fica.

por que escolhi ser um pai de pet;

O Porquê de eu ter escolhido ser um pai de pet tem inúmeras respostas. Os animais nos dão o seu amor por inteiro, se entregam e viram nossos melhores amigos, nossos filhos, e nossos melhores terapeutas pois, ter um pet é ter uma companhia verdadeira.

Se você igualmente se sente pai do seu animal de estimação, está no lugar certo. Alguns casais, ou solteiros, escolheram bichos em vez de filhos, porém, nossos animaizinhos sempre serão nossos filhos, pois é impossível não ama-los com todas as nossas forças e não mima-los como se fossem nossos eternos bebês.

Ser um pai de pet é construir uma linda família amorosa. Os pets são considerados membros da nossa família, participam da vida familiar, fazem festa de aniversário, moram dentro de casa, possuem alimentação diferenciada, tratamentos estéticos e roupinhas.

por que escolhi ser um pai de pet;

O amor absoluto que um pai de pet tem:

Quando alguém se propõe a cuidar de um animalzinho, também vivencia a mesma experiência paterna com responsabilidades e deveres. É necessário criar, educar, ter condições de fornecer tudo o que o pet necessita e participar do desenvolvimento dele.

Eles são mesmo membros da família, são amados por todos e não tem como não os amar. Além disso, eles expressam seu amor de várias formas, abanando o rabinho, ronronado, olhando pra você com olhinhos tranquilos, com pequenas mordidas e lambidas.

Para um pet, você não precisa ser rico, pois status não significavam nada para ele. Ser um pai de pet é tão gratificante porque basta dar seu coração a ele, que ele lhe dará o dele, e ainda, ficara feliz sempre ao seu lado, basta um pedaço de madeira ou um novelo de lã que seu filho ficará feliz.

Benefícios de ser um pai de pet:

Ser um pai de pet tem muitos benefícios, alguns dos quais você pode não ter considerado. O amor, carinho, alegria e gratidão que recebemos de volta compensam todo o nosso esforço.

Os benefícios já aparecem na atitude de adotar o seu filho. Apenas as pessoas de bom coração, que valorizam a vida e se sensibilizam com a situação desses animais optam por adotar um cachorro ou gatinho de origem e história muitas vezes desconhecida.

Os animais de raça podem ter a personalidade mais previsível, mas a forma de como a maioria é tratado não é correta.  Na maioria dos casos, os animais de raça são comercializados como produtos, e são forçados para a cruza.

Adotar é a atitude correta, pois só quem adota sabe o amor e a gratidão que é de se ter um peludo resgatado. Ser pai de um pet resgatado, que sofreu muito e precisava tanto do seu amor, vale muito a pena, faz bem para sua alma.

A vida dos pets é muito curta, e o amor que nos dá é muito grande, e nós temos muito a aprender com eles. Então eu vou mostrar aqui, algumas razões pelas quais adotar, e ser um pai de pet beneficiaria você e sua família.

Razões para adotar seu filho de quatro patas:

por que escolhi ser um pai de pet;

Você irá salvar uma vida inocente: adotando um pet, você está fornecendo um animal com a segunda chance que merecem. Muitos foram salvos de situações apavorantes, como maus tratos, crueldade, negligência e abandono, e merecem muito uma nova chance de ter um lar amoroso.

Você usara seu dinheiro corretamente: Adotar, não custa nada, somente terá os custos de uma criança normal, com vacinação e medicamentos. De cara, você contribui para o fim do comércio de animais, onde criadores lucram muito dinheiro através da exploração de animais indefesos.

Você ajudara de forma automática outros pets: ser pai de pet, também consiste em amar todos os pets. Depois de feita a adoção, você ajudará outros animais também, sendo que os custos que o abrigo tinha com o seu animal, dará lugar para tratar e reabilitar um novo animal abandonado.

Facilidade total na adaptação: o pet que já foi abandonado nas ruas sabe como é viver sob condições precárias. Portanto, seu padrão de exigência é bem baixo ou quase nulo e, o que eles desejam é suprir suas necessidades básicas, como comer, dormir em um local seguro, e receber carinho.

Recebendo ternura e tendo sua ração gostosa, eles se adaptam a qualquer situação. Seja por conta de casa nova, reformas ou mudanças, eles foram acostumados e aprenderam a se adaptar, assim, os pets para adoção são mais flexíveis para novidades.

Os animais adultos podem provar ser os melhores filhos: existem várias vantagens de ter um animal de estimação mais velho. Um animal adulto, será menos propenso a destruir sua casa, como móveis, sapatos, cabos, e qualquer outra coisa que um filhote possa destruir.

Porque eu escolhi ser um pai de pet?

por que escolhi ser um pai de pet;

Posso começar pela gratidão, companhia, satisfação, carinho e amor incondicional. Pets adotados sentem muito amor, e gostam de deixar isso bem claro para os seus Pais, principalmente pelo fato de já terem sofrido muito, pois foram abandonados e muitas vezes sofreram maus tratos.

Por isso, ser pai de pet é amar e respeitar todos os animais sempre, pois é exatamente isso que eu recebo em troca. Quando você adota um pet que já passou por situações muito difíceis, a probabilidade de ele ser grato a você é de 100%.

Dá para ver no olhinho deles! Essa relação entre um pai e seu pet é insubstituível. Então, eu escolhi ser pai de pet, porque além de tudo, eu me sinto bem todos os dias, o amor incondicional do meu filho de quatro patas me ajuda, devido ao imenso carinho que recebo todos os dias.

Publicado em https://paidepet.com.br/por-que-escolhi-ser-um-pai-de-pet/

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line