Polícias Civil e Militar prendem assaltantes da funcionária de supermercado, que levava malote para banco em pleno centro de Garopaba

Policiais Civis e Militares prenderam, na tarde desta quarta-feira (30), dois criminosos envolvidos em um assalto ocorrido no última quinta-feira (24), em pleno centro de Garopaba, onde um dos homens abordou a funcionária de um supermercado dizendo estar armado. Com a intimidação, ele roubou um malote de dinheiro que a trabalhadora iria depositar na conta do estabelecimento.
Após troca de informações e um trabalho de investigação realizado por policiais civis de Garopaba, com apoio de Policiais Militares, foi possível descobrir que um dos envolvidos era funcionário do supermercado, que foi preso em Garopaba. Ele teria passado informações sobre a saída da funcionária com o malote para um cunhado, também detido hoje, na cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, por Policiais Civis da DRACO/RS.
Através de imagens os policiais descobriram e apreenderam inclusive a motocicleta usada na fuga do assalto ocorrido na Rua Ismael Lobo. Os dois suspeitos foram presos em decorrência da expedição de Mandados de Prisão Preventivos, e responderão pelo crime de Roubo, com pena de prisão que pode variar de quatro a 10 anos de reclusão, podendo a pena ser aumentada de 1/3 a 2/3.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line