Policiais do 22º BPM apreendem drogas na Chico Mendes e no Sapé

 

Nesta terça-feira, 14, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam drogas em duas comunidades na região continental de Florianópolis.

Logo pela madrugada, em rondas pela Chico Mendes, os policiais do PPT acabaram avistando um homem no momento exato em que repassava entorpecentes em uma das servidões da comunidade. Com isso, foi tentado realizar a abordagem dos envolvidos, mas ambos correram, cada um para um lado.

Na fuga, o homem que repassava a droga arremessou uma pochete antes de ser abordado. Em seguida, a pochete foi encontrada, e no seu interior haviam drogas e dinheiro.

Ao realizar novas buscas pelo local, os policiais acabaram encontrando mais drogas, que estavam escondidas próximas a um muro, dentro de sacolas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, que foi conduzido à Central de Plantão Policial. O homem que comprava a droga, no momento da abordagem, não foi encontrado.

Por fim, ao todo, foram apreendidas 31 pedras de crack, nove petecas de cocaína, 922g de maconha e uma pochete com R$ 327,20 em dinheiro.

Ainda dando sequência as ações de repreensão ao tráfico de entorpecentes na região continental da Capital, novamente policiais do PPT, desta vez por volta das 11h30, realizaram uma incursão pelo Sapé, no bairro Jardim Atlântico. No local, observaram um homem, em local conhecido pelo tráfico de drogas, em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, ele saiu correndo, passando por dentro de quintais, deixando para trás uma bolsa com entorpecentes, dinheiro e anotações do tráfico. Em buscas pelo local, os policiais acabaram encontrando mais uma quantia de buchas de maconha.

Como resultado, foram apreendidos 2,780 quilos de maconha, 252 pedras de crack, 19 petecas de cocaína, um celular, uma pochete preta, um caderno com anotações do tráfico e R$ 427 em dinheiro.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line