Polícia registra denúncia de estupro envolvendo irmãs na zona rural de Patos de Minas

Conforme ocorrência, crianças de 7 e 11 anos foram abusas por um primo. Pai e mãe das vítimas foram detidos por agressão e omissão; Polícia Civil vai investigar o caso. A Polícia Civil vai investigar um caso de suspeita de abuso sexual envolvendo duas irmãs, de 7 e 11 anos, na zona rural de Patos de Minas. O principal suspeito é um primo delas, de 14 anos. Os pais das vítimas foram detidos por agressão física e omissão.
De acordo Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), o adolescente estava na casa das primas, nesse domingo (13), quando cometeu o crime. Consta na denúncia que as crianças teriam contado sobre o ocorrido para o pai, que bateu nelas.
Na segunda-feira (14), um tio das meninas fez uma denúncia ao Conselho Tutelar, que acionou a PM e foi até a residência da família. No local, constatou que as duas irmãs e os outros dois irmãos, de 2 anos e 4 meses de idade, também apresentavam lesões físicas provocadas pelo pai.
Ainda segundo a PM, as crianças teriam contado em detalhes como ocorreu o estupro e afirmado que não foi a primeira vez que aconteceu, assim como as agressões. As crianças ficaram sob tutela do Conselho Tutelar.
O pai das vítimas foi detido por agressão e a mãe por omissão. O adolescente suspeito de cometer o abuso e a família não foram encontrados.
Para o G1, o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, informou que o caso já foi encaminhado para a delegada que vai iniciar as investigações. O G1 perguntou se o casal está preso, mas até a última atualização da reportagem não havia retorno.
Leitores On Line