Polícia procura suspeito de tentativa de estupro e importunação sexual contra mulher e jovem, em Londrina

policia-procura-suspeito-de-tentativa-de-estupro-e-importunacao-sexual-contra-mulher-e-jovem,-em-londrina


De acordo com a investigação, uma das vítimas foi agarrada pelo suspeito em uma escola, e a outra no pátio da casa onde mora, na sexta-feira (28); câmeras registraram o suspeito. Segundo a polícia, suspeito de tentativa de estupro e importunação sexual fugiu após vítimas começarem a gritar, em Londrina
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil informou que procura um homem suspeito de cometer importunação sexual e tentativa de estupro contra uma mulher, de 47 anos, e uma jovem, de 23 anos, em Londrina, no norte do Paraná.
Segundo as investigações, os casos ocorreram na sexta-feira (28) em locais diferentes.
A mulher foi surpreendida pelo suspeito quando estava no pátio da casa onde mora, e a jovem, em uma escola, quando acompanhava a irmã para a realização da matrícula, de acordo com a polícia.
As câmeras da escola registraram a movimentação do homem no local. As imagens foram divulgadas pela polícia, nesta terça-feira (1º).
Nas duas situações, conforme a polícia, as vítimas relataram que o homem as agarrou por trás, com a calça aberta e órgão genital exposto. O suspeito fugiu depois de as vítimas começarem a gritar.
“As vítimas relataram que momentos antes das abordagens, este homem já estava nas redondezas se masturbando e olhando para elas”, disse a delegada Magda Marina Hoffstaeter, que apura o caso.
Polícia procura homem suspeito de tentativa de estupro e importunação sexual contra uma mulher e uma jovem, em Londrina
Divulgação/Polícia Civil
A delegada informou que há informações sobre uma terceira vítima do suspeito na região.
Ainda conforme a polícia, informações sobre a identidade do suspeito podem ser repassadas pelo telefone (43) 3322-1633 ou pelo 197.
Veja mais notícias da região no site Norte e Noroeste.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line