Polícia prende Magaiver, foragido da justiça condenado por receptação de peças de veículos roubados

Policiais penais da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário prenderam, na manhã desta sexta-feira, Mauro Sérgio Leal da Rocha, de 57 anos, conhecido pela alcunha de Magaiver. Contra ele, havia 12 anotações criminais e uma condenação por receptação devido à venda de peças de veículos oriundas de roubos e furto. A prisão ocorreu graças a informações repassadas pelo Disque-Denúncia.

De acordo com a polícia, Magaiver, que foi preso em São Cristóvão, vendia as peças em um local situado na Avenida Radial Oeste, na Mangueira, Zona Norte do Rio. Além da condenação de quatro anos de reclusão pelo crime de receptação, contra o acusado havia ainda 12 anotações criminais, sendo duas por roubo, uma por tráfico de drogas, duas por furto, quatro por receptação, uma por estelionato, uma por apropriação indébita e uma por invasão de domicílio.

A ocorrência foi registrada na 25ª DP, no Engenho Novo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de foragidos da Justiça, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099 e pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

Com Agências

Leitores On Line