Thursday, 06 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Polícia prende homem com sete indiciamentos por furtos em Santa Catarina


Polícia prende homem com sete indiciamentos por furtos em Santa CatarinaA Polícia Civil da Comarca de Tangará, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que apresentava sete indiciamentos por crimes de furtos qualificados. Além disso, o envolvido seria suspeito de mais de 30 casos da mesma natureza nesta cidade.

De acordo com o delegado Eduardo Defaveri, na última investida, o autor teria praticado um furto de uma arma longa da casa da vítima. A sua conduta se tornou ainda mais reprovável, a partir do momento, em que teria negociado o armamento com outra pessoa, o que oferece risco à sociedade catarinense por retirar a arma da vigilância do Estado.

A partir de então, os investigadores realizaram diligências preliminares visando encontrar elementos que levassem à autoria do delito. O delegado representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pela Justiça e cumprida na tarde de terça-feira (28). O homem já está na Unidade Prisional de Videira.

O delegado destaca, ainda, que o autor já foi preso por pelo menos três vezes pela equipe de investigação do SIC, tendo sido condenado anteriormente pelo Judiciário. Os outros furtos continuam sendo apurados pelo setor de investigação. Neste momento, é imprescindível a colaboração da população com informações para a responsabilização dos supostos autores dos crimes. Denúncias podem ser dadas ao 181 ou WhatsApp (48) 98844-0011.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE