Polícia Militar prende três homens após perseguição e tiros no Norte da Ilha

Foto: Polícia Militar

A PM (Polícia Militar) prendeu três homens após uma perseguição na noite deste domingo (19) no Norte da Ilha em Florianópolis. Os criminosos fugiram de Ingleses em direção a Cachoeira do Bom Jesus. Em um determinado ponto do bairro, a polícia cercou os homens que atiraram contra as guarnições. Ninguém se feriu e os homens foram presos, sendo um deles suspeito de efetuar furtos e roubos no Norte da Ilha.

Segundo o 21º BPM, a ocorrência começou na comunidade da Lajota, para capturar um homem com mandado de prisão aberto. Ele já era conhecido das autoridades por cometer diversos furtos e roubos no Norte da Ilha. Ao longo da procura, quatro homens armados e que estavam efetuando o comércio de drogas, fugiram atravessando a SC-403 em direção ao mato do outro lado da via.

Os policiais fizeram várias buscas na área, até receber informações de que os quatro indivíduos foram vistos nas proximidades da Cachoeira do Bom Jesus. O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) foi até o local indicado e os policiais foram recebidos a tiros. Ninguém se feriu.

A PM conseguiu capturar três dos quatro envolvidos na ocorrência, sendo que um homem conseguiu fugir. Um dos presos portava um revólver calibre 38 e seis munições. O trio capturado foi conduzido à Central de Polícia da Capital.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line