Polícia Militar prende homem que roubou residência e estuprou vítima em Florianópolis

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem que roubou uma residência e estuprou uma das vítimas neste domingo (2) no Norte da Ilha, em Florianópolis. Ele conseguiu fugir da casa onde cometeu o crime, mas foi encontrado horas depois devido ao trabalho de inteligência do 21°BPM. O criminoso tem 26 anos e possui dois mandados de prisão por roubo no Rio Grande do Sul.

Segundo a PM, o crime ocorreu em uma casa na Praia do Santinho. Segundo testemunhas relataram aos policiais, além do roubo, o homem abusou sexualmente de uma das vítimas. Ele conseguiu fugir com diversos materiais dessa casa. As vítimas foram atendidas e a pessoa estuprada recebeu atendimento médico.

Poucas horas após o fato, os policiais conseguiram a informação de que o autor estava em uma residência, no Norte da Ilha. A residência foi cercada e o autor preso pelos policiais militares. Com o indivíduo foi encontrado o veículo e todo o material do roubo da residência, bem como diversas notas falsas, duas armas de fogo, munições, e um fuzil de airsoft.

Os policiais conduziram o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil, para a lavratura dos procedimentos cabíveis. O nome do criminoso não foi divulgado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line