Polícia Militar fecha festa irregular em bar no Monte Alegre

No dia 03 de julho de 2020, por volta das 21:00 horas, na rua Monte Pirineus, a Polícia Militar realizava rondas quando visualizou um BAR fechado com uma lona estendida no portão, porém do interior do estabelecimento era possível ouvir som perturbador extremamente alto e barulho de algazarra.

Os policiais militares procederam a abordagem no local e constataram, de início, a presença de mais de 20 pessoas e a ausência da observância de qualquer regra sanitária imposta pelo poder público no combate a pandemia.

Em consulta ao nome de um dos envolvidos, de 39 anos, foi verificado que o mesmo possuía Mandado de Prisão em aberto, sendo dado voz de prisão.

Em varredura no BAR, foram localizados, ainda, 03 papelotes de cocaína, 02 torrões de maconha e, nos fundos, uma máquina caça níquel, utilizada em jogos de azar.

Diante dos fatos, foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário por posse de drogas, jogos de azar e por infringir determinação do poder público destinado a impedir introdução ou propagação de doenças contagiosa e conduzido o outro homem, com MP ativo, para o CPVI.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.