Polícia Militar encontra corpo em decomposição em terreno de Betim, na Grande BH


Pastor acredita que vítima pode ser o sobrinho, de 18 anos, desaparecido há 10 dias. O rapaz está envolvido com o tráfico de drogas. Policiais militares acompanhavam o trabalho da perícia no local
Reprodução / TV Globo
Uma denúncia anônima, nesta terça-feira (22), levou a Polícia Militar ao encontro de um corpo em estado avançado de decomposição, em Betim, na Grande Belo Horizonte. O local é de difícil acesso e fica dentro de uma área de ocupação, na cidade.
Pastor evangélico, Carlos Soares Araújo acredita que a vítima pode ser o sobrinho dele, Kaíque Araújo dos Santos, de 18 anos. Inicialmente, o corpo não pôde ser identificado devido às condições em que foi encontrado.
Segundo a polícia, a família contou sobre o desaparecimento do rapaz há dez dias, quando foi feito o registro em boletim de ocorrência. Parentes receberam informações anônimas de que a vítima foi baleada, teve o corpo incendiado e jogado no local, próximo a uma linha de trem.
Segundo a PM, Kaíque tem passagens por tráfico de drogas e havia sido preso diversas vezes pelo crime.
À reportagem da TV Globo, o pastor contou que o sobrinho tentava sair do mundo do crime. Ainda segundo o parente, o rapaz deixou a companheira grávida.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line