Polícia investiga atropelamento de casal como tentativa de homicídio, em Itaipulândia

Segundo a polícia, mulher grávida de oito meses foi atingida, mas passa bem, e marido teve ferimentos nos braços e nas pernas; suspeito ainda não foi localizado. Motorista joga carro contra casal em Itaipulândia
A Polícia Civil está investigando o atropelamento de um casal no Centro de Itaipulândia, no oeste do Paraná, como um caso de tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (13).
De acordo com o delegado Walcely Almeida, a investigação aponta que o atropelamento foi proposital, pois o suspeito identificado teria conversado com as vítimas antes, deu uma volta e depois atropelou os dois. Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o casal caiu após ser atingido pelo carro. Veja o vídeo acima.
Segundo a polícia, a mulher atropelada está grávida e ficou desacordada com o ocorrido. Ela fez um ultrassom, nesta segunda-feira (14), que confirmou que o bebê está bem. O marido dela teve ferimentos nos braços e pernas. A família está em observação médica.
A Polícia Civil informou que aguarda as vítimas se recuperarem para prestarem depoimento sobre o caso. O possível motivo do atropelamento ainda não foi esclarecido.
Até a publicação desta reportagem, conforme o delegado, uma testemunha tinha sido ouvida e o motorista que atropelou o casal não compareceu à delegacia.
“Com o que temos inicialmente, os elementos de informação, vamos tratar como tentativa de homicídio e espero concluir esse inquérito nos 30 dias, que é o prazo que temos para entregar essas investigações, e entregar tudo que foi coletado para o poder judiciário. O Ministério Público vai continuar com a perseguição penal do caso.”
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Leitores On Line