Polícia encerra rinha de galos no Vale do Itajaí

A Polícia Militar de Pomerode flagrou uma rinha de galos com a participação de pelo menos 17 pessoas neste sábado (19). A ocorrência foi registrada por volta das 23h15, em um sítio localizado no bairro Wundervald.

Polícia Militar flagra rinha de galos em Pomerode – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Pomerode

De acordo como informações da PM, foram encontradas 19 aves feridas, um painel com o peso dos animais anotados e ringues para rinha com assentos para espectadores.

A Polícia Militar Ambiental foi acionada para recolher as aves e coletar informações para comprovar a situação de maus tratos.

Cerca de 19 aves foram encontradas no local onde eram realizadas as rinhas – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Pomerode

A PM também informou que, durante a abordagem, pessoas que estavam no sítio tentaram fugir e caíram em um lago. Outras correram em direção à mata e foram capturadas. Todos envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia. Não há informações de feridos.

O responsável pelo local foi identificado e pode responder por maus tratos aos animais e infringir as normas de restrição em função da pandemia do coronavírus.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line