Polícia cumpre mandado de prisão de suspeito de integrar organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na Zona Sul de Aracaju


No domingo (13) um outro suspeito de integrar o mesmo grupo foi preso no Bairro Ponto Novo, na capital com cerca de 1,5 quilos de maconha do tipo “skunk” em um carro. Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na tarde desta segunda-feira (14), no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju, um homem de 32 anos suspeito de participar de uma organização criminosa na região. No domingo (13) um outro suspeito de integrar o mesmo grupo foi preso no Bairro Ponto Novo, na capital com cerca de 1,5 quilos de maconha do tipo “skunk” em um carro.
Na ação policial do domingo, também foram apreendidos mais dois quilos da mesma droga, cerca de um quilo de cocaína e materiais para acondicionar os entorpecentes. Segundo as investigações, o homem preso nesta segunda é o proprietário da residência.
Drogas apreendidas no domingo na Zona Sul de Aracaju
SSP/SE/Divulgação/Arquivo
De acordo com o Cope, o homem preso na Farolândia já possuía prisão decretada pela comarca de Propriá, relacionada a uma operação deflagrada pelo centro em 2018. Um segundo mandado de prisão foi decretado após a descoberta de que ele era o responsável pelo armazenamento da droga encontrada em uma casa, utilizada como depósito do grupo criminoso no Ponto Novo.
As investigações continuam em andamento para localizar e prender os demais integrantes da organização criminosa. Informações podem ser repassadas à polícia através do Disque-Denúncia pelo telefone 181.
Leitores On Line