Polícia Civíl realiza apreensão de 24 Kg de Maconha e efetua prisão em flagrante de traficante de drogas em Maravilha

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Maravilha, na tarde de quarta-feira (19/08), realizou a apreensão de 24 quilos de maconha e efetuou a prisão em flagrante de um homem (28 anos) pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.

Entenda o caso

A investigação da Polícia Civil apurou que um indivíduo estava realizando o transporte de drogas do Estado do Paraná até Maravilha. Posteriormente a droga era distribuída a outros municípios da região para ser revendida.

A partir de então, a Polícia Civil realizou diligências com objetivo de identificar o traficante, bem como qual veículo era utilizado para o transporte da droga.

Na tarde de hoje, policiais civis realizaram a abordagem do veículo, quando se deslocava para Maravilha, sendo encontrado 22 quilos de maconha no veículo. Posteriormente foram encontrados mais 2 quilos de droga na residência do suspeito.

O condutor do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

A operação policial contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Paraná, as quais auxiliaram com informações.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181 ou WhatsApp (49) 98802-9917. Não é necessária a identificação.”

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line