Polícia Civil prende suspeito de integrar grupo criminoso que traficava e distribuía drogas no Norte de MG


Segundo delegado Diego Flávio Carvalho, foram apreendidos 15 de maconha, quatro quilos de crack, dois quilos de pasta base de cocaína, R$ 2.880, balanças e celulares. Materiais apreendidos pelo homem
Bruno Lima / Inter TV
A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de integrar uma das principais organizações criminosas ligadas ao tráfico e distribuição de drogas no Norte de Minas Gerais. Ele foi encontrado em casa, na Vila Antônio Narciso, em Montes Claros (MG), nesta quarta-feira (23).
Segundo delegado Diego Flávio Carvalho, foram apreendidos 15 quilos de maconha, quatro quilos de crack, dois quilos de pasta base de cocaína, R$ 2.880, balanças e celulares.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam entorpecentes com o homem. Mas a maior parte das substâncias estavam na casa dele, dentro de um baú.
O delegado afirma que o suspeito já possui diversas passagens por tráfico. Ele foi levado ao presídio.
“Com essa prisão, as investigações vão ganhar mais elementos para identificar os fornecedores dessas drogas e possíveis destinatários”, afirma o delegado. Diego Carvalho também destaca que a Polícia Civil irá trabalhar para identificar outros integrantes da organização criminosa.
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line