Polícia Civil prende autor de roubos cometidos contra supermercado e clínica de estética em Campos Novos

No início da tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do autor dos roubos cometidos contra estabelecimentos em Campos Novos

De acordo com o Delegado Luis Eduardo Machado Córdova, após o cometimento do roubo de sábado (11) contra o supermercado, a equipe de Policiais da DIC passou a analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e, com o auxílio de denúncia anônima, chegou ao nome de um possível suspeito.

Diante da suspeita, na tarde de terça-feira (14) a Polícia Civil requereu ao Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão, visando localizar objetos que relacionassem o suspeito ao crime.

Ocorre que, na noite de terça-feira, o suspeito voltou a delinquir, assaltando a clínica de estética. A ação do suspeito foi flagrada pelas câmeras de segurança da clínica de estética, sendo possível verificar que se tratava do mesmo autor do roubo contra um supermercado no bairro aparecida.

Em razão da identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, o que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário.

Durate o cumprimento da busca e apreensão e do mandado de prisão, a Polícia Civil localizou o boné e o moletom utilizados pelo autor no crime praticado contra a clínica de estética, localizando também o tênis utilizado pelo autor no roubo cometido em detrimento do supermercado.

O Delegado informa ainda que a equipe de Policiais inclusive localizou o cachorro que acompanhava o autor no supermercado, fato que foi flagrado pelas câmeras de segurança do local e circulou nos grupos de WhatsApp locais.

Por fim, a Polícia Civil informou que o investigado será encaminhado à Unidade Prisional Avançada, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line