Polícia Civil limita funcionamento de bares até a 1h

A Polícia Civil emitiu uma portaria nesta sexta-feira (18) limitando o horário de funcionamento de estabelecimentos como bares e similares. Nesta semana, Itajaí lançou um decreto autorizando estes locais a funcionarem de acordo com o horário do alvará.

Polícia Civil limita funcionamento de bares até a 1h. – Foto: Polícia Civil de SC

De acordo com a portaria, estabelecimentos ligados à atividades de jogos e diversões públicas só podem funcionar das 7h à 1h, apesar do decreto.

Segundo o delegado Marcio Colato, da Polícia Civil de Itajaí, “há alvarás que excedem o horário das 1h e vão até as 4h para casa de shows e eventos, que não estão liberados para funcionarem”.

Estes locais podem funcionar na modalidade de bar ou restaurante, desde que respeitem as demais medidas sanitárias em vigor.

Fiscalização contra aglomerações

Entre os dias 17 e 20, as polícias Civil e Militar, com o apoio da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Codetran (Coordenadoria de Trânsito), vão fiscalizar locais onde podem ter algomerações, como bares, restaurantes e as praias. A Operação Ordo também vai fiscalizar festas ao ar livre.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line