Polícia Civil efetua prisão de investigado que participou de chacina em Araquari

WhatsApp Image 2020 06 04 at 11.08.45

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Araquari e Balneário Barra do Sul, identificou e prendeu na tarde de terça-feira (15) um homem que participou da chacina ocorrida em Araquari, em dezembro de 2019, quando cinco pessoas foram mortas e outras duas foram baleadas.

Após o crime ocorrido na região conhecida como invasão, em Araquari, a Polícia Civil conseguiu identificar 9 das 10 pessoas que participaram. Dos envolvidos, 4 já haviam sido presos na operação NARCOS SC, outros 3 foram presos posteriormente e 3 permanecem foragidos.

As investigações prosseguiram e os policiais conseguiram identificar outro atirador. Depois de confirmada a identidade dele, foi representada pela sua prisão preventiva e o pedido deferido pelo Judiciário. Além dos homicídios, ele também é investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa. O homem foi preso, conduzido à Delegacia de Araquari e interrogado. Depois, encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de São Francisco do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

Leitores On Line