Polícia apreende crack, cocaína e tornozeleira eletrônica em operações contra o tráfico

Ocorrências foram registradas nos bairros São João e Campestre, em Tubarão

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos em duas operações realizadas nessa quarta-feira (9) contra o tráfico de drogas em Tubarão. A primeira ocorrência foi registrada no bairro Campestre, por volta das 17h.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um homem, com um mandado de prisão ativo, estava escondido em uma casa do bairro. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito e outras três pessoas fugiram pelos fundos da residência.

Após perseguição, dois adolescentes já conhecidos pela participação no tráfico de drogas do município foram apreendidos. Na casa onde eles estavam, foram encontradas uma balança de precisão, embalagens para drogas, uma tornozeleira eletrônica, dois celulares, um notebook, uma televisão, R$ 10 em espécie, 208.4 gramas de crack e 46.3 gramas de cocaína. Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Drogas e dinheiro em residencial

Mais tarde, a guarnição do PPT foi até o bairro São João, onde traficantes estariam escondendo drogas no terraço de um residencial. Ali, foram encontrados 124.6 gramas de maconha escondidas dentro de uma lata de leite em pó.

Durante a ação, os policiais flagraram um homem jogando dois pacotes com 18.4 gramas de cocaína fracionada, pronta para venda, de um dos andares do residencial. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. No apartamento, também foram apreendidos R$ 1.677,00 em espécie.

Leitores On Line