Polícia apreende 9 quilos de cocaína dentro de tanque de combustível de moto no AC


Flagra ocorreu nesta terça-feira (15). Homem de 34 anos foi preso em flagrante. Polícia apreende 9 quilos de cocaína dentro de tanque de combustível de moto no AC
Divulgação/PRF-AC
Um homem de 34 anos foi preso na noite de terça-feira (15) após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros encontraram 9 quilos de cocaína escondida em um tanque de combustível de uma motocicleta. A apreensão foi feita na BR-364, no KM 35 em Acrelândia, no interior do estado.
A PRF informou que o motorista apresentou nervosismo ao falar sobre os motivos da viagem. O tanque de combustível continha sinais de que tinha sido modificado. A peça da moto foi desmontada e dentro havia um fundo falso.
Dentro do compartimento, foi achado droga. O entorpecente e a moto foram apreendidos e levadas para a delegacia da cidade.
Em todo o ano de 2019, somente em relação à cocaína, houve apreensão de 359,874 Kg. Entre janeiro e o dia 15 de setembro de 2020, da mesma substância, 404,217 Kg foram apreendidos. Isso representa um crescimento de 12,32% desse tipo de entorpecente retirado de circulação das rodovias federais pela PRF no Acre.
Leitores On Line