Podemos oficializa candidatura de Isamar Ramalho à Prefeitura de Boa Vista


Esta é a primeira vez que Isamar Ramalho disputa a prefeitura da capital de Roraima. O major da Polícia Militar Overlan Alves foi escolhido como vice da chapa. Podemos oficializa candidatura de Isamar Ramalho à Prefeitura de Boa Vista
Foto: Reprodução/Rede social
O Partido Podemos oficializou a candidatura de de Isamar Ramalho à prefeitura de Boa Vista. O anúncio foi feito por meio de uma convenção virtual, em razão da pandemia de coronavírus na noite desta terça-feira (15).
Essa é a primeira vez que Isamar disputa a prefeitura da capital de Roraima. O major da Polícia Militar Overlan Alves é o escolhido como vice da chapa.
“Me sinto preparado para a política como bom cidadão que cumpre suas obrigações e paga seus impostos. Nós temos feitos trabalhos sociais há 22 anos e temos ajudado milhares de pessoas onde a mão do estado não chega. Nós precisamos de gestão que aplique as verbas públicas pra onde foram designadas”, declarou.
Perfil
Isamar Pessoa Ramalho, tem 57 anos, é bacharel em Direito e em Teologia, pós-graduado em docência e em gestão de pessoas e doutorando em Direito na Argentina.
Há 22 anos, ocupa o cargo de presidência da igreja Assembleia de Deus em Roraima.
Em 2018, concorreu às eleições para vaga no senado, porém não foi eleito.
Isamar Ramalho
Foto: Reprodução/Rede Social/Isamar Ramalho
Leitores On Line