Podemos oficializa a candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís


Convenção que oficializou a candidatura foi realizada na segunda-feira (14). A candidata a vice-prefeita é a professora e policial militar Esmênia Miranda. PODEMOS realiza convenção em São Luís
O Podemos oficializou, em convenção partidária realizada na segunda-feira (14), a candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado em um hotel, no bairro Ponta d’Areia, na capital maranhense.
Na ocasião, o partido anunciou o nome da professora e policial militar Esmênia Miranda como candidata à vice-prefeita.
Os Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD) e Partido da Mobilização Nacional (PMN) apoiam a candidatura de Eduardo Braide. Ao todo, os cinco partidos vão lançar 235 candidatos à vereador.
Podemos oficializa a candidatura de Eduardo Braide à prefeitura de São Luís.
Reprodução/TV Mirante
Caso seja eleito, Eduardo Braide afirmou que fará uma gestão participativa, com foco na geração de oportunidades e inclusiva.
“São Luís vai deixar de ser só a nossa Ilha do Amor e passar a ser a cidade da oportunidade. Oportunidade de uma saúde melhor, oportunidade de uma educação de qualidade, um transporte de qualidade, mas acima de tudo, oportunidade para aqueles que nasceram aqui e aqueles que escolheram São Luís para ter seu sonho de uma vida melhor, especialmente por meio do emprego”, disse Braide.
Perfil
Eduardo Braide tem 44 anos e é natural de São Luís. Ele é advogado e está no primeiro mandato de deputado federal pelo Maranhão. Anteriormente, ele já foi eleito por dois mandatos como deputado estadual.
Esta é a segunda vez que Eduardo Braide concorre à prefeitura de São Luís. Nas eleições de 2016, ele chegou a disputar o segundo turno, mas foi derrotado pelo atual prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr.
Leitores On Line